terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Próximas acções da EJA

A Escola de Jovens Árbitros (EJA) é um projecto de esperança com o objectivo de dar a conhecer a todos o outro lado da arbitragem (o bom). Pretende valorizar o papel do árbitro como formador de jovens e como "condutor" de um jogo leal e seguro.

Próximas acções da EJA:

ESTÁGIO DE APERFEIÇOAMENTO SUB 14
É já no próximo dia 15 de Janeiro em Lisboa que decorrerá mais uma acção de arbitragem inserida nos Estágios de Aperfeiçoamento sub 14. Com início marcado para as 19h, vamos abordar as Leis da Placagem e Ruck (Lei 15 e 16), leis estas que causam sempre muitas dúvidas! Os conteúdos abordados serão "postos em prática" em várias alturas da sessão prática dos sub 14. Mais uma vez relembramos que a participação dos atletas de cada clube neste estádio depende da participação de pelo menos um árbitro. APAREÇAM

CONVÍVIO PORTUGAL vs RÚSSIA
No dia 7 de Fevereiro as T-shirts do "EU APITO" vão encher o Estádio Universitário de Lisboa no grande convívio que irá anteceder o Portugal-Rússia! Convidam-se TODOS os atletas Sub 14, Sub 16, Sub 18, Sub 20, Seniores e Veteranos a agarrar no apito e arbitrar uns jogos de miúdos. É uma excelente oportunidade para experimentar o apito pela primeira vez e conhecer melhor as Leis de Jogo!


"EU JOGO MAS TAMBÉM ARBITRO!"

Sem comentários: